Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 7 de junho de 2019

O que você quer ser quando envelhecer? Nutren Senior, da Nestlé, faz pergunta que propõe reflexão em campanha

Assinada pela J. Walter Thompson, comunicação reforça que envelhecer é apenas uma nova fase da vida e que ainda existem diversas oportunidades para realizar os sonhos idealizados.

Foto: Divulgação

A Nestlé acaba de lançar sua nova campanha publicitária para NUTREN® Senior, complemento em pó desenvolvido especialmente para quem tem mais de 50 anos. A comunicação quer trabalhar o conceito da longevidade a partir do olhar para o futuro e, por isso, trouxe a reflexão: "O que você quer ser quando envelhecer?"

O pontapé inicial da campanha foi um experimento social que abriu a conversa ao unir duas gerações de uma mesma família para responder a duas perguntas: O que você quer ser quando crescer e o que você quer ser quando envelhecer. O experimento social, que utilizou pessoas reais, foi dirigido pelo premiado Heitor Dhalia, que dirigiu o filme "O cheiro do ralo", entre outros, e será veiculado somente no digital. O resultado desses depoimentos pessoais inspirou o comercial (filme de 30 ') da campanha em que toda a temática gira em torno da pergunta O que você quer ser quando envelhecer e das inúmeras escolhas que são possíveis a partir deste pensamento. O filme termina com a assinatura "Escolha envelhecer bem" e será veiculado em tv aberta e fechada a partir de 4 de junho. Além disso, a campanha contará com spots de rádio e merchandising no Saia Justa (Globosat) e no Bem Estar. As peças para internet serão veiculadas no Facebook, Instagram, Google e YouTube. A campanha toda ficará no ar de junho a dezembro.

NUTREN® Senior

O complemento, que é hoje o que mais contribui para o crescimento da categoria, foi desenvolvido e lançado pela Nestlé Health Science em 2013 para atender a crescente demanda por produtos voltados para a população acima de 50 anos. NUTREN® Senior traz em sua fórmula uma combinação única de proteínas, cálcio e vitamina D, nutrientes essenciais para manter o bom estado nutricional e a saúde muscular e óssea desta faixa etária, além de vitaminas e minerais e zero adição de açúcares. A linha é completa com a versão pó nas apresentações Sem Sabor, que pode ser adicionado a receitas salgadas e doces, Baunilha, Chocolate e o exclusivo Café com Leite. A versão pronta para beber conta com opção sem glúten e sem lactose.
O produto está disponível em latas de 370g, 740g e garrafinhas de 200ml.

A Nestlé Health Science

A Nestlé Health Science e o Nestlé Institute of Health Sciences trazem uma combinação de competência e estrutura especializada, com diferencial competitivo, direcionada para a inovação no desenvolvimento de soluções nutricionais personalizadas e cientificamente fundamentadas. Nossa meta é trazer uma nova dimensão à estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, ao sermos pioneiros no desenvolvimento e na aplicação de uma ciência em evolução constante, que estabelece um novo papel para a nutrição.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022