Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta novidades de Del Valle, Monster e Burn no APAS Show 2019

Estande premiado em outras edições terá ambientes temáticos para receber clientes e consumidores

Foto: Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, terá um grande estande no APAS Show 2019, que acontecerá de 6 a 9 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento será palco para lançamentos como o novo Del Valle, Burn Passion Punch e Monster Mango Loco, além de oferecer experimentação de Coca-Cola Plus Café, Crystal Sparkling Frutas Vermelhas, Água de Coco e outros produtos para supermercadistas e consumidores que passarem por lá.

Toda a decoração do ambiente remeterá ao slogan #VaiNoGás, com presença de latas dos energéticos Burn e Monster em tamanho aumentado, com cadeiras e mesas para o público se sentir à vontade, além do espaço Matte Leão, com uma temática aconchegante e clean.

"Participar mais um ano do APAS Show é uma oportunidade de reforçarmos cada vez mais nossa marca com os supermercadistas e com o público consumidor. Além de apresentarmos nossas novidades, é a ocasião perfeita para nos aproximarmos de parceiros e trocarmos experiências de mercado", comenta Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

No ano passado, a Coca-Cola FEMSA Brasil conquistou o prêmio Stand APAS Show by Popai Brasil (The Global Association for Marketing at Retail) na categoria Melhor Exposição de Produto. Características como design estrutural, comunicação estrutural, inovação e criatividade, tecnologia aplicada e diferencial mais com menos, foram avaliadas e resultaram na premiação da marca.

Essa é será a 35ª edição em que a Coca-Cola FEMSA Brasil participará do APAS Show, maior evento para supermercados do mundo, que engloba feira e congresso, integrando com sucesso empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma verdadeira plataforma de negócios que movimenta bilhões. 

Somente em 2018, a geração de negócios do evento como um todo alcançou US$ 100 milhões e trouxe números expressivos, como 1.423 reuniões, 50 compradores internacionais de 23 países, e 185 empresas participantes.

Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. 

Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. 

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022