Produtos chegam às prateleiras do atacadista a preço competitivo
Foto: Divulgação
Focado em crescer seu portfólio de marcas próprias, o Makro Atacadista está lançando o Chá Mate Aro e o Suco Integral de Laranja Aro, que chegam para complementar a categoria de bebidas da linha Aro. Os lançamentos fazem parte da estratégia do atacadista de seguir inovando com produtos próprios, que oferecem mais sabor e, principalmente, custo-benefício para o cliente.
O Chá Mate Aro já pode ser encontrado nas prateleiras do atacadista nos sabores natural e limão, nas versões de 300mL e 1,5L, em todas as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Já o Suco Integral de Laranja Aro estará disponível a preço competitivo, nas lojas de São Paulo, na versão de 3L.
Além de oferecer bebidas saudáveis e refrescantes, a marca própria chega ao mercado com intuito de ajudar na democratização do setor trazendo mais uma opção de escolha ao consumidor que preza por qualidade e bem-estar.
Makro
No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste. Hoje com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros.
Todos eles com os melhores preços do mercado.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário