Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 22 de março de 2019

Diageo apresentou no Saint Patrick’s Day cerveja irlandesa GUINNESS® e drinks especiais

Empresa realizou ativações com sua icônica cerveja em bares e em e-commerce 

ST PATRICK'S WEEKEND NO THE BAR
Foto: Divulgação

No dia 17, foi comemorado o Saint Patrick’s Day ou, para nós brasileiros, Dia de São Patrício. A data muito festejada nos países de língua inglesa, principalmente a Irlanda, ganhou o mundo e chegou ao Brasil, enchendo as ruas de eventos, além de bares e pubs com atrações musicais e shows tradicionais da cultura irlandesa. A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária de marcas como GUINNESS®, SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, CÎROC, TANQUERAY e BAILEYS,  também preparou uma programação especial em bares e no seu e-commerce.

A mais tradicional cerveja stout irlandesa, GUINNESS®, proporcionou preço promocional no site TheBar. Entre os dias 14 e 18, cada lata da marca, com 440ml, foi vendida por R$ 12,90, e as compras com valores acima de R$ 300, que continham o produto, teve frete grátis.

“O povo brasileiro é muito festivo e fica cada ano mais claro o aumento do interesse do público pelo Saint Patrick’s Day. Certamente é o pico de consumo da cerveja GUINNESS® no Brasil”, afirma Daniel Storch, responsável pelo e-commerce. 

O bartender Bruno Facina, do Kia Ora, criou um drink especialmente para a data, o Leprechaun Tonic. Preparado com Tanqueray Sevilla, tônica de tangerina e rodelas de tangerina, o drink esteve disponível entre os dias 12 e 17 de março. Durante esse período o pint da cerveja Guinness também esteve com preço promocional. 

Já no Charles Edwards, no dia 17, o consumidor ganhou um chapéu personalizado ao comprar o Tanqueray Tônica. 

A GUINNESS®

GUINNESS® é a mais tradicional cerveja stout irlandesa. Com 250 anos de existência, foi criada por Arthur Guinness, a partir do conceito de cerveja Ale – com alto nível de fermentação – que, somente depois, passou a utilizar a cevada torrada na fabricação, responsável pela cor negra do produto. A antiga fábrica comprada no fim do século 18 tornou-se em 1914 a maior cervejaria do mundo, com produção superior a um milhão de barris por ano. Há 50 cervejarias GUINNESS® em todo o mundo e são tomados, em média, 10 milhões de pints por dia ao redor do globo. No Brasil, toda GUINNESS® vendida vem da cervejaria original St. James Gate, em Dublin. 

DIAGEO

A DIAGEO é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfolio inclui marcas como SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, CÎROC, TANQUERAY, OLD PARR, entre outras, e localmente as cachaças YPIÓCA e NEGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). 

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022