Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Vinícola Aurora entrega convite ao presidente Bolsonaro para inauguração da sua fábrica no Vale dos Vinhedos

A nova unidade, prevista para iniciar atividades no primeiro semestre, com tecnologia de ponta e certificados de sustentabilidade, deverá absorver produção e envase de suco de uva, ampliando significativamente a capacidade produtiva da vinícola

Foto: Marcos Corrêa - PR

O presidente da Cooperativa Vinícola Aurora, Itacir Pedro Pozza, em comitiva com demais representantes da direção da empresa, foi recebido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (25), em Brasília. A audiência, agendada pelo ex-deputado federal Mauro Pereira (MDB), também presente no encontro, teve o objetivo de oficializar o convite ao presidente para a inauguração da nova fábrica da vinícola, localizada no Vale dos Vinhedos, no dia 1º de maio. Integraram a comitiva o vice-presidente da Aurora, Sérgio Moret, o secretário do Conselho de Administração Uilson Roberto de Carvalho, o diretor-superintendente Hermínio Ficagna e o diretor-administrativo Cleverson Koltz, além do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, e o comandante do 6º Batalhão de Comunicações de Bento Gonçalves (6º BCom), Nelson Marinho de Bastos Júnior.

"O presidente da República recebeu nosso convite com entusiasmo", alegra-se Itacir Pozza. "Estamos finalizando a obra de uma fábrica modelo, com alta tecnologia, certificada como sustentável, em pleno Vale dos Vinhedos, que vai absorver a produção e o envase dos nossos sucos de uva integrais. Mais uma vez, a Aurora faz história no setor vitivinícola do Brasil", afirma o presidente da Aurora, destacando os aspectos que mais impactaram Jair Bolsonaro nesse encontro, em especial o espírito empreendedor.

"Importante destacar que nossa matriz e demais unidades da Aurora em Bento Gonçalves continuarão funcionando, mais dedicadas às linhas de vinhos e espumantes finos", explica Hermínio Ficagna. 

"Estamos ampliando significativamente nossa capacidade produtiva e de logística com essa nova fábrica, um fôlego para mais 50 anos de crescimento contínuo", prevê o diretor-superintendente.

Além de entregar o convite nas mãos de Bolsonaro, a comitiva da Vinícola Aurora fez uma simpática homenagem à primeira dama, Michelle Bolsonaro, que em 2005 e 2006 foi funcionária no escritório da empresa em Brasília. 

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022