Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Bramak recebe Prêmio Inovação em Tecnologia da Abinam

Unindo estratégia e tecnologia a empresa alcançou destaque nacional

Foto: Divulgação

Mais uma conquista para ficar na história! A Bramak recebeu o Prêmio Inovação em Tecnologia no 27° Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais, realizado pela Associação Brasileira da Industria de Águas Minerais (Abinam).

A modernização e as novas tecnologias foram o cerne de discussão deste, que é um dos principais eventos de negócios e networking de águas minerais do país. Realizado em Natal, no Rio Grande do Sul, o Congresso abordou os temas ‘Inteligência Artificial’ e ‘Fidelização na Conquista de Novos Consumidores’. 

Representantes de 22 empresas brasileiras somaram mais de 600 participantes, entre envasadores, fornecedores, palestrantes e autoridades. No mesmo local da feira, aconteceram a Expo-Abinam 2018 e o Bar das Águas. 

A Bramak é a única empresa brasileira pioneira na utilização de tecnologia alemã e técnica exclusiva de baixo custo operacional. É especializada na produção de equipamentos de alto desempenho e flexibilidade na dinâmica do envase de copos e potes de diferentes produtos – água mineral, bebidas variadas, sorvete, açaí e laticínios. 

Fornece ainda, acessórios para equipamentos e serviços de assistência técnica e reformas.
“O crescimento da Bramak é reflexo da estratégia de trabalho, comprometimento e dedicação dos colaboradores, em conjunto com a utilização da tecnologia alemã e em nossos lançamentos frequentes”, afirma Felício Granato, CEO da Bramak.

“Estamos muito felizes, porque este prêmio veio para ratificar a satisfação dos clientes e o reconhecimento do nosso trabalho”, completa.

Granato comentou ainda o planejamento da Bramak para este ano. “Começamos 2019 com entusiasmo! Estamos dando seguimento aos nossos projetos”, conta. “Investir tempo e dedicação para alcançar novos patamares é sempre desafiador! Então aguardem, estamos trabalhando por inovações visando aprimorar qualidade e produtividade!” finaliza.  

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022