Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Água da Pedra promove circuito de palestras em prol do Outubro Rosa

Empresa realizará as atividades de conscientização em um centro de compras da cidade de Porto Alegre (RS)

Redação

Água da Pedra também contará com rótulos especiais alusivos ao Outubro Rosa em suas embalagens
Foto: Divulgação

Neste ano, a Água da Pedra marca presença junto ao Outubro Rosa de uma forma diferente, apresentando conteúdo à sociedade por meio de um circuito de palestras, que leva o título de HidratAção. Nos dias 24 e 25 de outubro, das 19h30 às 22h, no Bourbon Shopping Wallig, em Porto Alegre (RS), 18 mulheres participarão de uma programação no formato “TED”, abordando temas variados como saúde da mulher, saúde emocional, paciente, experiências reais e maquiagem, retratando o Outubro Rosa sob uma nova lente, de maneira positiva e inspiradora.

“O HidratAção é um circuito de palestras para que durante a prevenção ou tratamento do câncer de mama a vida possa continuar fluindo através de atitudes positivas e muito compartilhamento de experiências”, explica o diretor de Marketing da Fruki, Júlio Eggers. A Água da Pedra, como vem fazendo desde 2015, também contará com rótulos especiais alusivos ao Outubro Rosa em suas embalagens de 500ml de água mineral sem gás e com gás.

Casa Camaleão

Neste ano, a Água da Pedra vai trabalhar a sua campanha de conscientização em parceria com a Casa Camaleão, de Porto Alegre, centro de convivência e de tratamento que promove o bem-estar e a reinserção social de pessoas com câncer. O espaço é aberto ao público em geral e todas as atividades são gratuitas para pacientes, visando o reforço da autoestima e a inte(g)ração em grupo e com a equipe. Entre seus objetivos estão a promoção da autoestima como uma ferramenta de enfrentamento do câncer, através da reinserção social e experimentação pessoal.

Ao final da campanha, será feita doação de uma verba para o projeto Camaleão Cultura, que promove eventos culturais para pacientes com câncer. Além de exibir filmes e organizar rodas de leitura na Casa Camaleão, a iniciativa ainda distribui livros e material informativo em hospitais e clínicas de oncologia de Porto Alegre.

*Matéria extraída do site da Abir (Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não alcoólicas)


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022