Lapiendrius

Anuário-2024

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

51 assinatura: Aromas e sabores inovadores em lançamento da Cia Müller

Novas bebidas chegam ao consumidor como opções práticas e refinadas

Redação

51 Assinatura oferece opções tanto para quem gosta de sabores mais fortes quanto para quem prefere bebidas mais suaves
Foto: Divulgação/Cia Müller

A Companhia Müller de Bebidas apresenta uma inovação ao mercado, a linha 51 Assinatura. Versáteis, prontas para serem consumidas geladas ou no preparo de drinques, as novas bebidas misturam aromas e sensações em quatro novos sabores: Amaro, Jambu, Licor e Smoked.  Todas com a base da 51, a mais tradicional marca de cachaças do planeta. 

A 51 Assinatura é prática e refinada, e faz o consumidor se sentir um mixologista em casa. Inspirada em receitas exclusivas, oferece opções tanto para quem gosta de sabores mais fortes quanto para quem prefere bebidas mais suaves. Disponível em garrafas de 700 ml e com volume alcoólico entre 25% a 40%, as bebidas estarão à venda pelo preço médio/estimado de R$ 35, nos principais pontos de venda do País, a partir deste mês de outubro de 2018. 

“Estas bebidas aromáticas são diferentes de qualquer outra no mercado. A 51 Assinatura entrega uma experiência nova, com todo o frescor e versatilidade que a cachaça tem, estimulando os sentidos. A Cia Müller, como é sua característica, inova com a mais tradicional bebida brasileira, sempre considerando qualidade, sustentabilidade e o compromisso que sua história demonstra”, conta Rodrigo Maia Carvalho, diretor de Vendas e Marketing.

Em detalhes, os sabores da linha 51 Assinatura são: 

Amaro – É uma bebida com toque amargo da planta quássia, misturado com a picância e o adocicado da angélica, mais o aroma do cacau e o toque amadeirado da amburana; 

Jambu – Tem o efeito inusitado de formigamento da erva, combina com o aroma adocicado do cumaru e com notas de gengibre, canela e mel; 

Licor – Une o sabor amadeirado da cachaça envelhecida em barris de carvalho com a doçura, formando uma bebida suave; 

Smoked – Tem uma característica esfumaçada pelo uso da turfa (carvão vegetal escocês), em um blend (mistura) do malte whisky com a cachaça.

Produtora da Cachaça 51, a Cia Müller é maior marca brasileira global e a principal do País entre os destilados mais vendidos no mundo (pelo ranking da revista The Millonaires Club 2017), com certificados internacionais ISO de Gestão de Qualidade, Gestão Ambiental e Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional. Suas marcas são vendidas engarrafadas em mais de 51 países e líder em vários deles, tendo Portugal, Espanha e Estados Unidos como maiores destinos, superando marcas tradicionais de uísque, vodca, rum e outros tipos de bebidas. E acumula prêmios internacionais de qualidade, como do Concurso Mundial de Bruxelas, do International Taste & Quality Institute (iTQi) e do Superior Taste Award. 


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022