A feira ocorre entre os dias 19 e 22 de setembro, das 14h às 20h
Redação
Em 2017, o evento recebeu mais de seis mil visitantes; expectativa para este ano é ainda maior
Fotos: Divulgação
A maior feira empresarial do Alto Tietê (SP) já tem data marcada. Promovida pela Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), a 7ª edição da Expo Itaquá deve reunir mais de 70 empresários de vários segmentos do comércio e da indústria, entre os dias 19 e 22 de setembro, das 14h às 20h, no Itaquá Garden Shopping. O espaço terá uma ampla estrutura para receber os expositores e visitantes, incluindo o auditório que será palco de um circuito de palestras.
No ano passado, o evento recebeu mais de seis mil visitantes. Para a edição de 2018, a expectativa é ainda maior, já que a Expo Itaquá está crescendo e terá capacidade para 75 expositores, ou seja, 80% a mais do que em 2017, quando o evento reuniu 41 expositores em 51 estandes.
“Acredito que a Expo Itaquá 2018 seja a melhor edição já realizada pela Fempi (Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba). Primeiro por conta da localização e também porque os empresários estão mostrando maior interesse em participar da feira”, disse Carlos Lapique, presidente da Fempi e proprietário da empresa Lapiendrius.
Presidente da Fempi, Carlos Lapique: otimismo para o evento deste ano
Para Lapique, as expectativas são muito positivas, pois o encontro vai reunir empresas de todas as cidades da região e de diversos segmentos. “É um evento importante não só para Itaquá, mas para todo o Alto Tietê. Sem contar que é uma excelente oportunidade de negócios”, avaliou o empresário, ressaltando que o espaço para os expositores será amplo.
Segundo o presidente da Fempi, a Expo Itaquá 2018 terá novidades com relação aos anos anteriores: “Nessa edição, o evento vai promover um circuito de palestras focadas para os empreendedores do Alto Tietê, com temas relacionados ao mercado da região”, adiantou.
Para o superintendente do Itaquá Garden Shopping, Alexandre Botelho, a Expo Itaquá 2018 é uma grande oportunidade para a geração de novos negócios. “Um evento desse porte é muito favorável para a realização de network, sem contar que acaba atraindo um grande público para o shopping”, avaliou Botelho, que estimou receber cerca de 40 mil pessoas no Itaquá Garden Shopping durante todo o evento.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário