Marca inicia campanha nas redes sociais para divulgar a novidade que chega ao mercado brasileiro
*Redação
Personagem 'Gengibrão' está no centro da campanha publicitária desenvolvida para a nova bebida
Foto: Divulgação
Uma novidade chegou às prateleiras – e aos palcos – de todo o Brasil: Pepsi Twist Sabor Gengibre, uma nova versão sem limão, que conta com a refrescância única do gengibre e vai trazer um sabor inconfundível. Quem comunica a novidade ao público é o Gengibrão, novo personagem que veio para se juntar aos Limões, duas figuras irreverentes e já conhecidas de Pepsi Twist, e vai soltar a voz para provar que as aparências enganam e que o incomum pode, sim, ser delicioso.
Após o lançamento de um teaser que mobilizou os fãs da marca nas redes sociais, a “estreia” do Gengibrão nos palcos acontece no novo filme da campanha, criado pela agência AlmapBBDO, que mostra o personagem participando de um teste para provar o seu talento aos jurados e aos Limões no Pepsi Twist Talent Show. A performance do calouro tenor é surpreendente e logo o Gengibrão entra para a “família” de Pepsi Twist.
Juliana Biasi, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil, afirma que o personagem e a campanha têm o tom leve e divertido da marca e reforçam o posicionamento “Só Que Sim”, lançado no ano passado. “Todos os atributos da marca estão presentes nessa nova campanha de Pepsi Twist. Temos um personagem que tem tudo a ver com a nossa comunicação, já que representa que o inusitado pode ser sim a melhor escolha”, afirma.
Sobre a chegada de mais um sabor à plataforma Pepsi Twist, Juliana reforça que a marca deseja, cada vez mais, investir em inovação. “Todo o nosso posicionamento é voltado ao que é incomum e o que pode ser mais ‘fora da caixa’ do que uma bebida de cola sabor gengibre?”, brinca.
Além disso, Pepsi está trabalhando para reforçar seus principais atributos – personalidade, perfil descolado e escolhas que fogem aos padrões. “Foi assim que construímos mais uma importante ligação com os nossos consumidores e continuamos na vanguarda do nosso mercado, apresentando sabores inovadores e diferentes para oferecer novas e deliciosas opções aos nossos consumidores”, finaliza Juliana.
*Matéria extraída do site da Abir (Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não alcoólicas)
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário