O espumante da CRS Brands está no ranking dos 193 rótulos premiados no concurso internacional que reuniu mais de 600 marcas
Redação
Massimiliano Brut Champenoise leva ouro no IX Brazil Wine Challenge e já coleciona cinco prêmios importantes da categoria
Foto: Divulgação
O premiadíssimo espumante Massimiliano Brut Champenoise, da tradicional indústria de bebidas CRS Brands, mais uma vez foi eleito um dos melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, renomado concurso de vinhos finos promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com a chancela da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).
O espumante produzido pelo método Champenoise, em que a segunda fermentação que forma as bolhas na bebida acontece dentro da própria garrafa, foi consagrado com a medalha de ouro.
O Massimiliano Brut concorreu com outros 610 rótulos inscritos de 18 países, entre eles com sólida tradição vinícola, como a África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, França, Itália e Portugal. As amostras foram avaliadas por 50 especialistas nacionais e internacionais, que provaram vinhos, espumantes, vinhos licorosos e destilados, e acabaram premiando 185 rótulos de nove países com medalha de ouro e oito com a Gran Ouro.
“A premiação confirma o alto padrão de qualidade do Massimiliano, que está no mesmo patamar das melhores produções da Serra Gaúcha e dos grandes produtores de vinhos finos”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.
O espumante da CRS Brands se destaca pela sutileza no aroma e paladar equilibrado. A bebida traz o frescor das borbulhas finas e duradouras, sendo ideal para ser consumida bem gelada, à temperatura de 6ºC a 12ºC, e perfeita para acompanhar peixes grelhados, saladas e pratos a base de frutos do mar.
Com este título, o produto Premium da CRS Brands conquistou cinco prêmios importantes do segmento de vinhos finos nos últimos dois anos, como a medalha de ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil em 2016, ouro no Concours Mondial Bruxelles Edição Brasil de 2017, além da medalha de prata no VIII Brazil Wine Challenge e ouro no X Concurso Espumante Brasileiro em 2017.
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário