Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Grupo Ideia se destaca em parceria com marcas de cerveja

Heineken, Amstel e Colorado apostam nos bares do grupo para desenvolver ações exclusivas

Redação


Rooftop High Line Bar – Heineken
Fotos: Divulgação

Rooftop Oh Freguês – Amstel

Pracinha do Seu Justino - Taylor Made Colorado


O Grupo Ideia conta, atualmente, com a administração de quatro bares em São Paulo. Três deles - Vila Seu Justino, Pracinha do Seu Justino e High Line Bar - estão localizados na Vila Madalena. E o recém-inaugurado Oh Freguês fica na Zona Norte da capital paulista. Em todas as casas do grupo as marcas de cerveja Amstel e Heineken, do Grupo Heineken, e Colorado, da Ambev, toparam investir em ambientações exclusivas.

A parceria com a Heineken levou ao Vila Seu Justino à primeira “Casa Conceito Amstel” de São Paulo. A marca cervejeira é responsável pela disposição e decoração do interior do bar, com estofados e puffs, além de logo em madeira e parede grafitada. A mesma ideia foi levada ainda ao mais recente investimento do grupo, o Oh Freguês, na Freguesia do Ó. O rooftop da casa ganhou também ambientação exclusiva Amstel, com um espaço elevado que dispõe de estofados e puffs, e dois barris de chopp, decorativos, com quase três metros de altura.

Pracinha do Seu Justino - Taylor Made Colorado

Vila Seu Justino - Amstel

Já a parceria com a Colorado rendeu até prêmio. A marca de cerveja importada desenvolveu um projeto “taylor made” na  Pracinha do Seu Justino. O ambiente, que se assemelha realmente a uma praça, ganhou balanço, mesinhas, bancos e uma parede inteira conceitual. A criação foi reconhecida pela POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no Ponto de Venda, que concebeu prêmio ouro a esse projeto de ambientação no anuário de 2017.

O High Line Bar, além de contar com a assinatura da Heineken no Rooftop, com assentos e apoios com a logo da marca estampada, ainda foi responsável pelo catering do evento “The Grand Finale”, promovido pela cerveja em São Paulo.

"Disponibilizamos os bares do grupo para parcerias que visam um melhor ambiente e vantagens exclusivas para nosso cliente. Por isso, o sucesso das ações dessas marcas é recorrente", conta Renato Cury, sócio-fundador do Grupo Ideia.


Serviço
www.highlinebar.com.br
www.ohfregues.com.br
www.pracinhadoseujustino.com.br
www.vilaseujustino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022