Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 12 de junho de 2018

Salton Prosecco 2018 chega ao mercado em exclusiva garrafa Verallia

Formato moderno e design elegante são os principais destaques da nova embalagem da bebida

Redação


Em tons de dourado, novo rótulo apresenta a fachada da vinícola em Bento Gonçalves
Fotos: Divulgação


A Vinícola Salton apresenta a safra 2018 do premiado Salton Prosecco com visual renovado. A garrafa é a Espumante Premium 750 ml na cor âmbar da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, para destacar o produto que acaba de conquistar duas medalhas, de ouro e bronze, respectivamente, no Concours Mondial de Bruxelles, em Pequim, e no Decanter World Wine Awards, em Londres.

“Realizamos uma pesquisa mundial de design de espumantes e a Salton optou pelo fechamento e fundo tradicionais, mas adotando um formato moderno com design fluido e elegante. O pescoço estreito e alongado da garrafa é ergonômico e gera valor ao produto final”, explica o supervisor de novos produtos da Verallia, Alexandro Bonfim.


Único espumante da marca com identificação de safra, o Salton Prosecco Safra 2018 também renovou seu rótulo. Em tons de dourado, a nova identidade apresenta a fachada da vinícola em Bento Gonçalves.

“O prazer em beber um excelente produto começa na experiência estética da garrafa. Ela conversa primeiro com o consumidor. O Prosecco é o primeiro produto da linha de espumantes Salton que chega ao mercado com a nova embalagem”, acrescenta diretora-executiva da vinícola, Luciana Salton.

Com 11,5% de volume de álcool, brilhante e com coloração clara esverdeada, o espumante possui um perlage abundante, de finas borbulhas e excelente formação de espuma. O perfume agradável de flores e frutas, como pera, maçã verde e pêssego, confere sabor fresco e equilibrado ao espumante, que faz perfeita harmonização com sopa de legumes, canapés, carnes brancas e frutos do mar.

Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo.

Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022