Espaço está disponível para visitantes da Fispal Tecnologia, que vai até esta sexta-feira em São Paulo
Redação
A cervejaria artesanal é uma das indústrias que mais crescem no país. Segundo dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), existem 679 cervejarias legalmente instaladas no Brasil, a maioria delas nas regiões Sul e Sudeste. Este número representa um crescimento de 37,7% em relação as 493 fábricas de 2016. Apenas no ano passado, foram registrados cerca de nove mil novos produtos por esses estabelecimentos.
Com o crescente interesse nesse tema, a Fispal Tecnologia e o ICB, Instituto da Cerveja Brasil, desenvolveram a Arena da Cerveja Artesanal, espaço que está oferecendo palestras e exibindo equipamentos para a inovação no setor durante a feira, que termina nesta sexta-feira (29/06). Estão presentes empresas fornecedoras de máquinas de embalagens, centrífugas e mais soluções para cervejarias.
Para conversar sobre o assunto, a diretora da Informa Exhibitions, Clélia Iwaki, e os professores e sommeliers do ICB estão à disposição, assim como representantes das empresas expositoras.
A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina.
Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas – e a Fispal Food Service a – Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional – e a Fispal Café – Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.
As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.
A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.
Serviço
www.informaexhibitions.com.br
www.fispaltecnologia.com.br
www.fispal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário