Piracanjuba muda identidade visual da marca para enfatizar a baixa porcentagem de açúcar
Redação
Além da baixa quantidade de açúcar, bebida é rica em cálcio, vitaminas e minerais
Foto: Divulgação
A bebida láctea infantil Pirakids School, da Piracanjuba, está de embalagem nova para destacar um de seus diferenciais aos consumidores: o seu baixo nível de açúcar (apenas 5%). A porcentagem equivale a uma colher rasa de sobremesa em sua composição.
Desenvolvido especialmente para compor a lancheira das crianças, ele é uma bebida rica em cálcio e vitamina D, fonte de minerais, ferro, zinco (quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, e não contém corantes nem conservantes.
“Com a nova roupagem, que oferece mais detalhes ao nosso consumidor, queremos reforçar que o produto é saudável e mantém o sabor que os pequenos adoram. A embalagem é prática, de 200 ml, podendo ser carregada facilmente na lancheira ou mochila”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
Disponível nos sabores chocolate e baunilha, a nova embalagem do Pirakids School chegou às prateleiras de todo o país neste mês e pode ser encontrada nos principais pontos de venda.
A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que trouxe na embalagem elementos que remetem à escola: na parte frontal da embalagem, o personagem apresenta o principal benefício do produto (apenas 5% de açúcar) escrito na lousa, como se ele fosse o professor. No verso ele está pulando a lousa para se juntar aos alunos que já copiaram a lição.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário