A empresa apresentou a nova bebida à base de sidra para balada aos supermercadistas de Guarulhos
*Redação
Linha Frizée Cereser ativa marca no Apas Show Regional Guarulhos
Foto: Divulgação
No dia 27 de março, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, apresentou a linha Frizée Cereser no evento de lançamento da edição 2018 da Apas Show Regional Guarulhos, evento de negócios do setor varejista promovido pela Associação Paulista de Supermercados. A cerimônia aconteceu no Hotel Marriott.
Na ocasião, os convidados, entre supermercadistas de Guarulhos, autoridades e representantes do setor, puderam experimentar a bebida pronta para consumo individual à base de sidra em três opções de sabores.
Para Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, o coquetel de lançamento da Apas Show traz oportunidade para contatar novos clientes e apresentar a novidade da Cereser, uma bebida refrescante, ideal para ser consumida em momentos alegres e descontraídos, e ainda convidá-los para conhecer os lançamentos da empresa que serão apresentados durante a feira em maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário