Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bellpar Refrescos amplia participação nos setores de envase e terceirização

Empresa investiu no desenvolvimento do departamento de qualidade, que gerou diversos benefícios

*Redação

Bellpar: correção de procedimentos e aprimoramento de recursos e métodos geraram crescimento
Foto: Divulgação


A Bellpar Refrescos vem ampliando a sua participação nos setores de envase e terceirização. Para tanto, a empresa investiu, em 2015, no desenvolvimento de seu departamento de qualidade e alcançou grandes mudanças operacionais e culturais.

Por meio do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) implementado e bem estruturado, a Bellpar conseguiu uma melhoria completa em sua capacidade produtiva, pois corrigiu procedimentos ineficientes e aprimorou outros com recursos e métodos de última geração.

Os novos métodos ajudaram a empresa a operar com máxima potência e a mudar a postura de seus colaboradores com relação aos sistemas de qualidade. A equipe ficou mais motivada e passou a trabalhar em sinergia para conquistar certificações rigorosas que aumentaram gradativamente o índice de valor agregado da Bellpar.

Assim, a empresa conquistou vários clientes, como:

- Rede Dia%, envasando o energético GROOVE para mais de 1.100 lojas em quatro estados.

- DSF Import, envasando o energético Vale Night, que está presente nos maiores atacadistas do estado de São Paulo (Roldão, Mercadão Atacadista, Tonin Superatacado, Atacado Máximo, etc).

- Refrigerantes Orlando, marca piracicabana com mais de 100 anos de comercialização com o genuíno sabor Gengi-birra.

Assim, a Bellpar se consolida como uma das empresas mais versáteis e inovadoras do centro-oeste paulista.

Fundada em 1989 na cidade de Conchas (SP), a Bellpar traz em sua essência o know- how adquirido ao longo de décadas de aperfeiçoamento e atualizações na fabricação e distribuição de refrigerantes, sempre norteando-se pela alta performance de seus produtos, cujo controle de qualidade evidencia-se desde a seleção da matéria-prima até o transporte do produto final, mantendo sua integridade até a gôndola do varejo.


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022