Marca de cerveja da Ambev está reeditando as garrafas dos anos dos títulos mundiais do Brasil
*Redação
Campanha da agência Africa propõe ao consumidor uma viagem no tempo
Foto: Divulgação
A Copa do Mundo da Rússia está chegando e as companhais de bebidas, é claro, não deixam passar o momento em branco. Diante disso, a Brahma, marca da Ambev, anunciou o lançamento de reedições dos rótulos das garrafas nos anos em que o Brasil levantou a taça (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002). As novas embalagens chegam acompanhadas pelo filme "rótulos campeões".
A campanha propõe ao público uma viagem no tempo com a história de um único bar que serve de cenário para as comemorações das conquistas brasileiras nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A passagem de tempo é protagonizada pelos cinco icônicos rótulos campeões de Brahma acompanhados de camisas e cenas de jogos contemporâneos a cada época. A campanha tem criação da agência Africa.
“Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança do momento em que o brasileiro se sentiu o número um. É esse sentimento que queremos despertar novamente nos torcedores e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao seu lado nessa jornada rumo ao título”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
Apesar das alterações no rótulo, o preço da edição especial da cerveja será o mesmo do produto atual.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário