Gaseificada e sem açúcar, Bubly chegou ao mercado norte-americano no início deste mês
*Redação
Bubly está disponível em oito sabores diferentes
Foto: Divulgação
A PepsiCo aposta em uma nova bebida saborizada e gaseificada nos Estados Unidos. Trata-se de Bubly, que chegou ao mercado norte-americano em oito sabores distintos no começo de fevereiro. A novidade não contém açúcar nem calorias.
A companhia desenvolveu embalagens descontraídas para atrair as pessoas. “Nós criamos a Bubly para oferecer uma água com gás fantástica e saborosa de uma maneira divertida, brincalhona e relevante, que é diferente de tudo o que já vimos na categoria das águas com gás”, destaca Todd Kaplan, vice-presidente de águas da PepsiCo North America Beverages.
A nova bebida está disponível nos sabores lima, toranja, morango, limão, laranja, maçã, manga e cereja. O consumidor dos Estados Unidos pode encontrar o produto em latas de alumínio e garrafas PET.
Por ora, Bubly não deve ser vendida no Brasil.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário